Session: messenger de alta segurança



Jeferson Silva - PU3OSI

Em caso de dúvida ou algum problema com o site, estamos online pelo session. Basta inserir nosso endereço de contato no app: 05d929a082ad7298811fa33dab521b0eb9900012b87a45f551973f0783dfa0cb0f e nos enviar sua mensagem.

Session é um serviço de mensagem que contempla o idioma português e ao contrário de outros aplicativos de mensagens, o Sessions não precisa de um número de celular nem de e-mail para funcionar. Garantindo sua privacidade. Ele cria um ID aleatório e funciona como uma conta totalmente anônima. O usuário só precisa compartilhar o código ID com a pessoa de contato e começar a conversar sem se preocupar com problemas de monitoramento indesejado.

No aplicativo Sessions, os endereços IP do dispositivo não são expostos à pessoa com quem você está falando ou aos servidores que armazenam seus dados, isso protege contra invasão em caso de ataque hacker ou código malicioso.

Uma diferença significativa é que ele usa tecnologia blockchain. Ao instalar o aplicativo ele vai gerar uma senha de 13 palavras que você usa para acessar sua conta quando precisar reinstalar o software. Essa sequência de 13 palavras é a sua senha, não revele para ninguém.

Acesse mais informações e download clicando aqui!
Acesse outras informações
https://jeferson.silva.nom.br